De Cara com o Fato- AO VIVO

Conflitos Familiares em Meio à Morte da Ex-Sinhazinha Djidja Cardoso

A morte de Dilemar Cardoso Carlos, conhecida como Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido e sócia do salão Belle Femme, trouxe à tona graves conflitos familiares e acusações de omissão de socorro. Djidja foi encontrada morta na última terça-feira (28/05) e, desde então, as redes sociais foram palco de desabafos e acusações por parte de seus familiares.

Conflitos Familiares em Meio à Morte da Ex-Sinhazinha Djidja Cardoso
Conflitos Familiares em Meio à Morte da Ex-Sinhazinha Djidja Cardoso (Foto: Reprodução)

Velório Polêmico


Inicialmente, o salão Belle Femme anunciou que o velório de Djidja seria privado. No entanto, após críticas e polêmicas, foi decidido que a cerimônia seria aberta ao público nesta quarta-feira (29/05).


Acusações de Omissão de Socorro


Uma das declarações mais impactantes veio de Cleomar Cardoso, tia de Djidja, que acusou a mãe da ex-sinhazinha e alguns funcionários do Belle Femme de omissão de socorro. Segundo Cleomar, a casa de Djidja na Cidade Nova havia se transformado em um local de consumo de drogas, e todas as tentativas de internar Djidja foram impedidas pela mãe e outros envolvidos.


 “Vamos falar toda a verdade, a Djidja morreu por omissão de socorro por parte da mãe dela e da turma do Belle Femme de Manaus. A casa dela na Cidade Nova se tornou uma Cracolândia. Toda vez que tentávamos internar a Djidja, éramos impedidos pela mãe e pela quadrilha de alguns funcionários que fazem parte do esquema deles.” - Cleomar Cardoso


Impedimento no Velório


Outra tia, Eliomar Cardoso, revelou que a família Cardoso foi impedida de participar do velório e enterro de Djidja, destacando que essa decisão partiu exclusivamente da mãe de Djidja e da “família Belle Femme”.


 “A nossa irmã Cleusimar e mãe da Djidja não nos permitiu. Sentimos profundamente a sua perda. Quero esclarecer que não é a família da Djidja que está impedindo o acesso ao seu velório e somente a mãe e a ‘família Belle Femme’.” - Eliomar Cardoso


Agressão e Tentativas de Ajuda


Na tarde de terça-feira, Marlisson Vasconcelos, que trabalhava no salão Belle Femme, relatou nas redes sociais que foi agredido pelos familiares de Djidja. Marlisson afirmou estar ajudando Djidja a superar a depressão e o vício em drogas, complicações que ela enfrentava.


 “Estava ajudando Djidja Cardoso a sair da depressão e do vício em drogas,” relatou Marlisson em uma publicação no Instagram.


A trágica morte de Djidja Cardoso e as subsequentes revelações familiares levantam questões sérias sobre a dinâmica familiar e a responsabilidade no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade. Enquanto o velório e o sepultamento da ex-sinhazinha ocorrem em meio a tensões, a busca por esclarecimento e justiça continua entre os familiares e amigos.

Comentários (0)